A Empresa

O Laticínios Damare iniciou suas atividades em 2000 na cidade de Montanha-ES, uma localidade com bacia leiteira significativa. Inicialmente a indústria limitava-se apenas a um posto de resfriamento e venda de leite “in natura”, mas que posteriormente deu lugar a uma fábrica, desenvolvendo um trabalho focado na qualidade dos produtos fabricados (Queijo Mussarela, Queijo Prato e Manteiga), na parceria junto aos produtores de leite e na satisfação dos seus clientes.

Mais tarde, com o gráfico de vendas apontando para boa aceitação dos produtos no mercado, houve uma expansão das atividades na Empresa.

No ano de 2005 foram feitos investimentos na modernização dos equipamentos, garantindo ganhos no setor de logística, maior volume de entrega e melhoria na qualidade dos produtos.

Esse investimento trouxe um retorno bastante satisfatório, pois além de possibilitar maior agilidade na produtividade, viabilizou conquistas de novos mercados, assim obteve-se presença significativa da marca DAMARE em toda região sudeste, parte da Bahia e outros estados do nordeste.

No ano de 2006 o Laticínios Damare deu um grande passo, adquirindo uma máquina de Nanofiltração, equipamento que permite o aproveitamento do soro fluido obtido da fabricação dos queijos, concentrando-o através de membranas que só permitem a passagem de água e sais minerais.

Em 2010 dando continuidade ao processo de crescimento, o Laticínios Damare construiu uma nova fábrica para produção e comercialização de Soro de Leite em Pó Desmineralizado e Leite em Pó Integral, gerando assim, maior oportunidade de emprego para região e melhor atendimento as necessidades dos clientes na linha de lácteos.

Laticínios Damare 2010 © Todos os direitos reservados.